quinta-feira, 7 de março de 2013

Encontro Setorial de Formação para Ministérios da RCC

Neste último domingo dia 03 de março, centenas de servos da cidade de Bom Jesus e redondezas presenciaram o primeiro encontro Setorial de Formação para Ministérios da RCC. O encontro contou com a presença dos Coordenadores Diocesanos de Ministérios e ainda do Coordenador Diocesano, Leandro Rabello. Foi realizado durante o encontro momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, oração, avivamento, louvor, pregação, Workshops de ministérios e a Santa Missa.

Os servos foram encorajados diante da Cruz de Cristo a batalhar, pois Cristo é a força que os servos precisam para não cair. Diante da Cruz de Cristo está a nossa vitória, a vitória que vence o mundo, a nossa fé! Todos os servos muito motivados renderam louvor a Deus e puderam cantar as maravilhas realizadas no meio de todos e dizer que Cristo é o Senhor de suas vidas.

Na parte da tarde os servos foram enviados cada um para o Workshop referente ao seu ministério de trabalho nos Grupos de Oração, onde puderam se aprofundar naquilo que a coordenação nacional tem pedido que se trabalhe nos Grupos de Oração neste ano.

Para finalizar o Encontro, tivemos o momento máximo da nossa fé, a Santa Missa. Com isso, encerramos este Encontro na certeza de que Deus fez muitas obras no meio do seu povo.

E você que ainda não participou, fique atento quando acontecerá em seu regional o Encontro de Formação de Ministérios.

Muita graça Deus quer realizar no meio dos seus servos, para que sejam eles multiplicados nos Grupos de Oração.

Nenhum comentário: